sexta-feira, 9 de outubro de 2015

[COMIC] Kemohono Red Riding Hood 1 (Maririn) Português

Share this

17 Responses to "[COMIC] Kemohono Red Riding Hood 1 (Maririn) Português"

  1. Ta uma versão que nunca imaginei de chapéuzinho vermelho ewe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk eu tbm nunca imaginaria isso mas esse japoneses são fodas kk tem a continuação dele só que eu vou fazer bem depois kk pq tenho alguns que quero fazer antes e pq ela tem mt conversa e to com preguiça kkk

      Excluir
    2. Sem pressa man x3, seu trabalho tem melhorado bastante

      Excluir
    3. sim kk notando a diferença do meu 1 comic ate agora e um salto e tanto meu 6 primeiros comics eu taduzi no paint e com o google tradutor so pq eu gostava da historia e tals kk agora eu so uso o google pra traduzir algumas palavras que eu nao sei e espressoes e girias mas se eu continuar mesmo com o blog acho que vou melhorar em muitas coisas ainda pq tipo nao tem nem 9 messes que faço isso ainda kkk mas sempre melhorando ne kk se eu nao desistir como eu estava pensando.

      Excluir
  2. Respostas
    1. tbm gostei e foi mt divertido de traduzir a e mesmo kk e vlw pelo comentario <3

      Excluir
    2. queria saber se vai ter mais do Bouncer XL?

      Excluir
    3. desculpa se to incomodando com isso ^^''

      Excluir
    4. vai sim kk mas quando o autor lançar a continuação kk se dependesse de mim eu teria traduzido tudo kk mas nao tem mais nada pra traduzir entao ne...

      Excluir
    5. CARAMBAAAAA, SUA FOTO DE PERFIL É DO TOM!!!!!!
      TE AMO POR ISSO,(eu amo o tom e o ena d+)

      Excluir
    6. CARAMBAAAAA, SUA FOTO DE PERFIL É DO TOM!!!!!!
      TE AMO POR ISSO,(eu amo o tom e o ena d+)

      Excluir
  3. Respostas
    1. hmm de ter vai kk so que vai demorar tipo 2 messes no minimo kk pq red hiding wood 2 tem muito dialogo e o dialogo e tipo fora dos baloes entao fica meio demorado pra eu traduzir kk e eu ja tenho uns 3 comics traduzidos pra ir lançando nas sextas kk entao mesmo que eu fosse faze ele gora ia demorar pra sair kk desculpa pelo texto gigante dnv kk see you

      Excluir
  4. muito bom!! Me desculpe se isso lhe incomodar, mas tem uma comic desse mesmo autor e o nome dela é Neko x neko 2, gostaria que você traduzisse, desculpe o incômodo

    ResponderExcluir
  5. Kakaka sabe oq eu lembrei? De Beastars o anime do momento kakkk

    ResponderExcluir
  6. Mano a parte em que ele colocou a cera slk doeu até em mim Mano até pq já passei por algu parecido

    ResponderExcluir