quarta-feira, 7 de outubro de 2015

[COMIC] Pete Pj (Mark Wulfgar) Português





Share this

10 Responses to "[COMIC] Pete Pj (Mark Wulfgar) Português"

  1. Haha adorei x3, será que tem continuação? *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem continuação por que ele ainda nao foi terminado o autor ainda esta terminando ele quando forem feitas as novas paginas eu posto

      Excluir
    2. Eu dei uma pesquisada e vi que tava sem por enquanto XD, e sem pressa mano ja agradeço so por traduzir x3

      Excluir
  2. eu ri nunca achei que veria algo c esses personagens incrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo que bom que eu nao conheço eles mt bem kk pq se eu gostase deles eu nunca ia traduzir kk pq tipo odeio quando alguem faz um yaoi ou algo assim com os personagens que eu gosto mas kk sei la tem quem gosta entao fazer oq ne kk

      Excluir
    2. kkkkkk verdade comigo tambem

      Excluir
    3. http://g.e-hentai.org/g/890252/da9c6b86be/ traduza

      Excluir
  3. Cara vlw por traduzir esse desenho marcou minha infância e hoje ver na versão sexo em português fico grato aguardo a tradução da outras vlw

    ResponderExcluir