domingo, 4 de outubro de 2015

[Manga] Don't Be Shy (koorigumo [Kenn]) Português

Share this

11 Responses to "[Manga] Don't Be Shy (koorigumo [Kenn]) Português"

  1. Amo os mangas do Kenn ele é dos meus favoritos <3, cara vlw de coração por traduzir *w* x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prazer e meu velho sei que tradução nao e nada mas eu gosto de ver pessoas felizes com o meu "trabalho" isso me motiva mt a continuar

      Excluir
    2. eu gosto do kenn tbm mas meus autores de mangas preferidos são kumagaya shin e marinrin kk eu acho que nem precisava falar ne kk gosto de muitos mas eles são meus preferidos

      Excluir
    3. Hahaha li todos daqui e entendo pq vc gosta XD, mas uma vez obrigado x3

      Excluir
  2. cara primeiramente obrigado realmente agradeço mt pelo seu esforço seu trabalho é realmente mt e segundo me desculpe por nunca ter comentado apesar de eu ja acompanha faz um tempo e hj criei coragem pq n sou bom com palavras digitadas nem faladas.
    vou sempre estar apoiando continue e mais uma vez mt obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada velho tipo pra que ter vergonha eu sou uma pessoa normal kk pra que vergonha e segundo cara eu tbm nao sou bom com palavras, não converso mt kk mas responder pra mim "não e conversa" então eu consigo kk e valeu pelo comentário vcs me motivam pra caralho

      Excluir
    2. ok e mais um agradecimento da minha parte pois por sua causa em cada dia por determinado tempo posso ser eu msm sem precisar ser o que as pessoas ao meu redor me obrigam ou necessitam que eu seja

      Excluir
    3. e pessoas como vocês que me motivam a continuar minhas traduções

      Excluir
  3. Otimo manga adorei e a traduçao esta muito boa,obrigado por fazer um trabalho tao bom vou comentar em tds os mangas daqui se possivel pq estou adorando cada um deles ^^
    Acho que no sou muito bom com palavras nunca fui mais vou tentar ser legal com ela ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se um de vcs precisarem de ajuda em algum manga que estaja em japones podem me falar ^^

      Excluir
  4. Gosto de todos mas meu criador prefirido e Kinoshita jiroh pq eu amo Mekko rareko Mds saudades

    ResponderExcluir