domingo, 18 de outubro de 2015

[MANGA] Mekko Rarekko 5.5 (Kinoshita Jiroh) Português

Share this

27 Responses to "[MANGA] Mekko Rarekko 5.5 (Kinoshita Jiroh) Português"

  1. kk eae humanos hj nao teve um manga grande pq nao da pra traduzir um manga de 50 paginas todo semana kk e tbm nao tem muito sexo mas foda-se kk eu traduzo pela historia quer sexo va no redtube. lol isso foi grosso mas era isso que eu queria falar kk Bjs do wolf (amor kk e so um celinho) ahhh e quase esqueci kk segunda feira dia 26 sai o Mekko rarreko 6 tuts tuts kk to muito animado pra terminar de traduzir ele rapido flw dnv kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei muito desses e eu vi os outros mas queria saber,se vai lancar mais desses pq no ultimo que teve o youhei eu quase chorei ;---;

      Excluir
    2. ne cara mt emocionante esse bagulho kk eu to quase terminando de traduzir o Mekko rarekko 6 que acabou de sair em inglês acho que eu posto na proxima segunda serio mano enquanto estou traduzindo ele tenho mini ataques cardíacos kk sei la kk sou mt idiota e gosto pra krl dessa manga velho eu so "virei tradutor" por causa dele kk pq eu queria ver ele em português e nao tinha

      Excluir
    3. kk la vai um expoiler no 6 o buchi morre em um acidente e o Fukami volta pra ir no enterro dele to de zua vai ter que esperar ate segunda kk

      Excluir
    4. não brinca com meus fells assim amigo ;---;

      Excluir
    5. sou mt zueiro meu sangue hueBr nao me da paz kk mastirando as zueiras tipo cara na moral to querendo mt que lancem logo o 7 kk sei que lançaram o 6 nao tem nem 3 semanas direito mas serio quero mt saber se XXXXXXX nao posse dar espoilers kk

      Excluir
    6. mas vc termino de traduzir o 6 ou ainda falta fazer isso...mais uma coisa,eu adoro suas traduções <3

      Excluir
    7. terminei tem 2 horas mas so vou postar segunda kk mano na moral to tipo estou super animado esperando pra ver o 7 kk mas acho que so sai ano que vem agora mas quando sair sei que vou traduzir ele com certeza kk mesmo que antes de sair eu desista do blog

      Excluir
    8. já estou com medo de terminar esse mangá 8.8

      Excluir
    9. Eu não assisto hentai só pelo sexo, eu assisto também pela história que ele conta e Mekko rarekko tá de muitos parabéns nesta questão! Esse 5.5 é muito sentimental e eu gostei muito disso!

      Excluir
  2. A cara muito obrigado por traduzir de verdade *w*, a cada dia que passa tenho amado esse blog e suas traduções. Nem sei como agradecer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc me ajudam mt comentanto pq e tipo amazing saber que alguem gosta do que eu faço kk

      Excluir
    2. Cara namoral tem como te ajudar em algo? Queria te agradecer de algum jeito x3

      Excluir
    3. so se ajudar de graça kk pq eu não ganho nada com isso então né... mas se quiser ajudar de graça e só escrever pra mim nem que seja uma pagina já ajuda pra krl kk

      Excluir
  3. cara to ansioso e louco pra continuação cara toda vez quase choro lendo sei lah sou fã graças a você cara mt foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ne mano eu termino de ler com as lagrimas querendo sair kkk mas lembro que "sou homem e nao posso chorar" kk e tipo mano na moral to querendo mt terminar o 6 kk parei de traduzir tudo so pra traduzir ele kk mas mesmo assim so consigo traduzir 3 a 4 paginas por dia kk pq nao quero fazer mt merda com um manga que eu gosto kk mano na moral quando vcs lerem o 6 vcs vao ficar tipo eu kk de boca aberta querendo saber o que vem por ai

      Excluir
    2. Cara falando sério eu ter encontrado esse site VC n imagina cm VC mudou vida cara. Se eu pudesse ajudar eu ajudava X.X

      Excluir
    3. Sem palavras lek kk tipo vocês já ajudam bastante só em comentar, tipo e legal saber que alguém gosta do que você faz kk vlw cara vcs são fodas

      Excluir
  4. Não tem nessecidade de traduzir esse tipo de Mangá,eu choro muito ;--;

    ResponderExcluir
  5. Não posso suportar o youhei fica sem ninguém pf criado aranja um namorado para ele ...ele merece por mano

    ResponderExcluir