terça-feira, 26 de janeiro de 2016

[MANGA] Haruborn 9 [Harugoya (Harusuke)] Português

pedido do Marcus Vinicius

Share this

27 Responses to "[MANGA] Haruborn 9 [Harugoya (Harusuke)] Português"

  1. esse foi o manga mais rápido que eu ja fiz kk só levei 2 dias uhu bati meu record agora preciso jogar flw kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oque achou de doctor who ?

      Excluir
    2. Esse mangá até que foi fofinho,pelo fato de que os personagens sejam assim :v
      Bom trabalho Pink ^-^=b

      Excluir
    3. ainda não vi doctor who pq eu to jogando desde que eu terminei o manga que foi la pelas mas amanha eu começo a ver

      Excluir
    4. Parabéns pelo trabalho Pink! Espero que vc continue assim. ^^
      Bjs!

      Excluir
  2. nossa gente eu aqui viajando nos sites na madruga vi que no dia 01/25/2015 foi postado um monte de coisas novas do kumagaia shin uhu foi disponibilizado o love maintenance 3 que eu tanto queria em inglês e o festival part 2 em espanhol sei la eu vou ver se da pra eu traduzir do espanhol pq sou muito ruim nessa merda ou sei la talvez esperar sair em inglês não sei ainda vou ver mdssss estou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz vou tentar dormir agora pq quero que amanhã chegue logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to a espera dos mangas do kumagaia shin

      Excluir
    2. eu vou fazer semana que vem sei la to mt ocupado agora to viciado na serie e no jogo kk metade da tela pra cada um huehue

      Excluir
  3. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Muito obg cara por ter traduzido esse Manga. Estou tão feliz. :')

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses cara usa cada coisa como lubrificante que eu nao sei se eles vão comer um cu ou uma salada kk

      Excluir
  5. nossa veio amei o 1° ep de doctor who vlw ai a indicação

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. só eu notei q da pagina 13 pula pra 15, adorei o manga (>'-')> mas ainda prefiro furry com gordinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw por avisar a imagem 14 estava em um formato diferente então foi ignorada mas já arrumei isso. e só digo uma coisa gordinhos são show kk

      Excluir
    2. Pink , vc ainda lembra que tem amigos né ? to esperando uma resposta sua no face desde o dia 24 , eu to com saudades ;___; vc é o único amigo que eu converso sobre gordinhos ;-; e o único que converso pelo whats também ;__;

      Excluir
    3. eae will, espera o meu celular voltar do reparo pq eu odeio entrar no face kk e eu não me esqueci de vc e também estou com mts saudades, quando ele voltar eu te mando uma mensagem mas depois eu entro no face la pra falar com você, e eu acho engraçado ver vc me chamando de pink kk

      Excluir
  8. ei pink essa semana vai ter manga ?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Meu coração derreteu com tamanha fofura

    ResponderExcluir