quinta-feira, 27 de outubro de 2016

[Aviso] Continuação De Summer (Detalhes)

Bom, oi oi gente tudo bem com vocês? Como sabem meu nome é Kauan e vou trazer um aviso, então vou fazer a continuação de Summer, mas vai demorar um pouco já que são 83 páginas kkkkk e.e mas estejam atualizados nos comentários, que eu sempre respondo pra qualquer informação. Bem é isso tenham uma boa noite pra vocês <3 e.e Deixar essa imagem do bearlovestiger13 <3

Share this

17 Responses to "[Aviso] Continuação De Summer (Detalhes)"

  1. Se n traduzi vo pega no teu pé ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou traduzir sim, comecei ontem na verdade kkkk e.e

      Excluir
  2. Pode dar uma olhada nesse plz!!

    https://googleweblight.com/?lite_url=https://www.yaoihavenreborn.com/doujinshi/comic-relief&lc=pt-BR&s=1&m=540&host=www.google.com.br&ts=1477651629&sig=AF9NednUY3c-oGgGZQ1ol9BJeYsp5AUswg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou dá uma olhada, mas vou traduzir depois por que já estou traduzindo Summer ai meio que complica kkk e.e

      Excluir
  3. Alguem traduz a hq Classmates pf nunca pedi nada
    https://luscious.net/c/furry_comics/albums/classmates-2_255447/view/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou tá bem ocupado traduzindo Summer mas depois vejo e quando terminar traduzo e.e

      Excluir
  4. Ja estou ansiosa! Ja te falei que eu te amo? *---*

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS ESPEREI TANTO TEMPO <3333333333333333 OBRIGADO :333333 °U°

    ResponderExcluir
  6. Eita finalmente kkk :] gostaria de saber, onde vc lê essas comic ? tipo o site de onde vc baixa e dps traduz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim tem uns sites que eu procuro e tal agora pra traduzir eu uso um programa e.e

      Excluir
  7. Por favor tragam Furry Etero. Não sou preconceituoso nem nada , mas seria legal ver algo diferente . Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Por favor tragam Furry Etero. Não sou preconceituoso nem nada , mas seria legal ver algo diferente . Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu ainda tó traduzindo tá? e.e Kkkkk não sei quanto tempo vou levar, mas por enquanto tá indo bem só para ficarem informados :3

    ResponderExcluir