segunda-feira, 10 de outubro de 2016

[Mangá] Erdelied (Português)






























Share this

9 Responses to " [Mangá] Erdelied (Português)"

  1. Bom, ao anônimo que me pediu Arcana Tales vou traduzir amanhã sem falta, espero que gostem boa leitura '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee obrigado kuan vc e de mais hihi ^^ to super empolgado agora :p

      Excluir
  2. Olha eu cheguei agora no blog mas já vou dizendo que mal cheguei e já to amando esse lugar kk já li todos os mangas e comics :3 obrigado por suas traduções <3

    ResponderExcluir
  3. Xenti como amo vocês e....e

    ~Aionia

    ResponderExcluir
  4. Quando vai postar arcana tales?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tó fazendo ainda, comic colorido é meio chato de fazer e.e'' kkkk, mas daqui pra amanhã acho que estou terminando não sei ainda '3'

      Excluir
    2. Obrigado obrigado mesmo ^//^

      Excluir