quinta-feira, 20 de outubro de 2016

(Comic) Arcana Tales O Ladrão E O Viajante (Parte 1) (Português)


























Share this

37 Responses to "(Comic) Arcana Tales O Ladrão E O Viajante (Parte 1) (Português)"

  1. Muito boa a tradução, e essa comic é extremamente engraçada ����. Vc poderia traduzir a mangá: Mori no Kuma-san | The Bear In The Forest ? Agradecido ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahn, eu vou ver esses dias eu tó meio que apertado, mas vou fazer sim e.e''

      Excluir
    2. Estarei esperando -.-

      Excluir
    3. se vc n gostar de esperar mt veja no B de bara acho q lá já tem esse mangá mais vou fazer msm assim e.e'

      Excluir
    4. Rsrs vlw. Mas vou esperar,todos nós temos nossos problemas pr resolver ne? ^-^

      Excluir
  2. Kauan você pretende traser a continuação de Forest Hunt ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio eu que não lançou ainda a continuação kkkk e.e'' não sei direito, mas se estiver o lider do blog deve traduzir e.e''

      Excluir
  3. Ele tem seguda parte? e ce tem vc pretede traduzir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem segunda parte, mas não sei se vou traduzir kkk

      Excluir
    2. Traaduz, por favor! Eu nunca te pedi nada, Kauan <3

      Excluir
  4. https://www.yaoihavenreborn.com/doujinshi/going-down-in-glory-new
    pode dar uma olhada nesse pink desse que eae dar uma olha e depois desse que eae traduzir nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei desse e vi a continuação também talvez eu traduza e.e'''

      Excluir
    2. Achei bem engraçada também e.e kkkk

      Excluir
    3. Por favor traduzi

      Excluir
  5. alguem traduz muito fofo
    https://luscious.net/c/furry_comics/albums/classmates-2_255447/view/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da história bem fofa mesmo kkk depois vou ver se traduzo e.e''

      Excluir
  6. traduaz algum furry com gordinhos que era o faco do blog antigamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tó postando nada no blog direito porque tó muito ocupado kkk mas depois vou ver uns de gordinhos e traduzo

      Excluir
  7. kkkk.. Amei, esperando ansiosamente pela continuação. Saiba que voce mora no meu coração, tradutor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk e.e aqui está a continuação só que está em inglês https://luscious.net/c/furry_comics/albums/arcana-tales-ch2_257483/view/ e assim, eu não sei se vocês vão gostar, mas né kkkk e que bom que gostou desse e.e

      Excluir
  8. se der traduz esse aki https://hitomi.la/reader/989295.html#1-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver ai coloco na minha lista dos comics e mangás pra traduzir e.e meio ocupado esses dias, mas continuarem postando e.e

      Excluir
  9. Gente calma voces tao tipo , kauam faz isso pra mim, nao isso, olha isso, eu, eu, gente ele e so uma nao pode traduzir tudo de uma sejam sensatos e deixa o cara respira afinal ele e o unico que ta postando mangas e comic, o que aconteceu com os outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk os outros meio que ficam ocupados pois tem curso, faculdade e tal eu também fico ocupado as vezes mas tenho um tempo para traduzir kkk obrigado pela compreensão também kkk ^^

      Excluir
    2. Foi mal gente eu esqueci de falar que eu não vou mais traduzir

      Excluir
  10. adorei!!!!
    nao tinha visto essa ainda acho que eu vi a segunda parte ou seria a terceira?
    nao sei mas adorei!!!

    ResponderExcluir
  11. adorei!!!!
    nao tinha visto essa ainda acho que eu vi a segunda parte ou seria a terceira?
    nao sei mas adorei!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Pode dar uma olhada nessa aki?

    https://googleweblight.com/?lite_url=https://www.yaoihavenreborn.com/doujinshi/comic-relief&lc=pt-BR&s=1&m=74&host=www.google.com.br&ts=1477568136&sig=AF9NednbifvtG3buTuYrc2TwBIm5AD1HFg

    ResponderExcluir
  14. traduz a parte 2 já lançou a nova parte :3

    ResponderExcluir
  15. ofvvv traduz a 2 so queri isso pfvvvvv plss eu sou seu dog eu sou seu dog plsssss traduizzzz só essa pfvvv

    ResponderExcluir
  16. Oi vc traduz p hentai Arcana Tales O Ladrão E O Viajante 2 pfv

    ResponderExcluir