terça-feira, 4 de outubro de 2016

[MANGA] World Cell Dia 3 (Jiroh) Português

Share this

13 Responses to "[MANGA] World Cell Dia 3 (Jiroh) Português"

  1. Sentiram saudades? Eu senti, principalmente dos gordinhos, e nossa... gordinho e shibari kk tem coisa melhor? Acho que não

    ResponderExcluir
  2. Esperei tanto por isso... Adorei *-* cada palavra foi uma Maravilha!! ♡ senti falta dessa mangá. Obrigado pela tradução exemplar de sempre! Bjs gregos♡

    ResponderExcluir
  3. Legal, esperando a continuação ^_^

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que Profesor maldito, espero que termine tudo bem com eles

    ResponderExcluir
  5. Quando vai sair o final dele?

    ResponderExcluir
  6. Quando sai o último manga?

    ResponderExcluir
  7. Top 10 mangás q n tiveram continuação pq a porra do site virou um cemitério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, achei que só eu via esses mangás de noite kkkk tem quantos anos;-;?

      Excluir
    2. Manga não tem continuação, aparentemente o autor abandonou o final
      Kinoshita jiroh vacilou ;-;

      Excluir
    3. https://9hentai.ru/g/45684
      Achei o último dia, apenas em inglês

      Excluir
  8. Eu adoro esse mangá já saíram a partir 4 e 5 mais elas estão em japonês 😐

    ResponderExcluir