quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

[COMIC] BlackMail (Arkaid) Português

Pedido do Nightwolf/Myo Bearusu desculpe a demora kk :)

Share this

28 Responses to "[COMIC] BlackMail (Arkaid) Português"

  1. nada a declarar....
    ei gente quero saber qual o a especie de furry que vcs menos gostam eu e ratos e macacos puta que pariu sei la pra mim nao rola saca quero saber vcs kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti,é pequena mais é legal ;)

      Excluir
    2. Pra mim são os suínos, acho bizarro

      Excluir
    3. eu acho os suinos legais kk ah é e eu nao mencionei as aves urgh!

      Excluir
    4. as aves tbm são realmente bizarras eu não gosto

      Excluir
    5. Acho estranho os bois e vacas

      Excluir
    6. Por mim são cavalos, burros etc, me dá agonia

      Excluir
  2. Pra mim é as cobras,meu Jesus Cristo que bizarro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existe furrys com cobras? eu nunca vi kk e pelo que vc disse eu tbm nao quero ver

      Excluir
    2. Pink veja https://static1.e621.net/data/c1/d1/c1d12b18f82ca56b692fa4e9d9fd928e.jpg
      https://static1.e621.net/data/e6/fd/e6fdce9caccb1cf52e55400eea0442ff.jpg
      https://static1.e621.net/data/45/0c/450ce34f3a6dc4ae898ae457e31e85c1.png
      https://static1.e621.net/data/73/6b/736b6435c6983e5190fae5f4d1240727.png
      O mais legal não encontrei :v

      Excluir
    3. mds pra que eu fui abrir essa merda :( não curti isso não mesmo

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Ate que concordo com vcs , é um pouco estranho kkkk

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que sei qual é kk eu gosto dos comics do artdecade mas esse eu não gostei muito não kk
      willy bear não curtiu isso kk

      Excluir
    2. tentáculos tbm são bizarros nunca vi aracnídeos mas acho que ja vi um inseto em algum lugar e sobre as aves eu vi um com aves ontem que eu achei legal kk acho que e pq não pareciam aves sei la

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aves só por ter um bico ainda vai é até legalzinho mas tipo eu vi um que a capa era tipo uma galinha mds nem abri

      Excluir
  5. Eu vejo que se o mundo fosse furry , o preconceito nao seria a cor e sim a especie kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. odeio furry de rato e de tubarão acho mt bizarro

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pink, por favooooor traduz hentai do Adam wan, São mto boas, qqr uma já ta bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd os quadrinhos dele são ótimos , da uma olhada no braeburned

      Excluir
  10. Traduz do braeburned pf

    ResponderExcluir