sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

[COMIC] Let Me Fix It (Bara-Diction) Português

Share this

10 Responses to "[COMIC] Let Me Fix It (Bara-Diction) Português"

  1. 1ª postagem do frank yeee. bem veio em boa hora pq eu não vou postar nada por um tempinho então flw kk ahh mas eu venho aqui pra responder vocês tudo dia ou quase isso kk ahh e deem um oi ai pra o lek kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei. vai ter mais frank tbm quero saber kk?

      Excluir
    2. Vai ter sim, não sei exatamente qual mas vai sim!

      Excluir
    3. muito bom Pink Eggs estou gostando muito dos Mangas e dos Comics vai ter mais do Zeta Haru ???

      Excluir
    4. não conheço nem um outro porque nao procurei mas se vcs acharem algum legal do zeta haru ou de outro manda ai kk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Opa outro tradutor *w*. Vlw cara se traduz super bem x3 espero ver mais <3

    ResponderExcluir