quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

[COMIC] Kenji and Yuki (Fruitz) Português

Pedido do Sr Lucas. Valeu por esse comic que me fez menstruar kk adoro isso

Share this

75 Responses to "[COMIC] Kenji and Yuki (Fruitz) Português"

  1. Nightwolf MatheusOTheixeira e outros que nao lembro o nome agora kk nao esqueci o de vcs e so que sei la um e meio grande e o outro não é mt BUT jaja eles saem kk então fiquem ligados e eu vou voltar pra meu games e pra minha caminha kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei q vc era um menino :v mas ta blz kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. E eu sou, isso só foi uma expressão kk

      Excluir
  2. Esse foi um dos mangas mais fofos que ja li :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To pensando em desenhar uma comic furry, já tenho ate a historia pronta, vamos ver se vai ficar bom, quem sabe se aparece aki hehe. Se isso a minha priguiça deixar eu terminar -.-;

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Essas paradas não acontecem comigo ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a solução! É só fazer acontecer (。◕‿◕。 )

      Excluir
    2. se fosse só fazer acontecer ia ser dahora kk quem me dera que meu amiguinho urso quisesse o meu mel kkkk. puta que pariu que cara mais enrustido da pra mim isso não

      Excluir
    3. Ah e eu sou tímido,não vai dá pra "Só fazer acontecer"

      Excluir
    4. compartilhamos do mesmo suco de laranja amigo kk tbm sou mt tímido tipo super mesmo

      Excluir
    5. Mother Foca tb sou muito timido mas isso não me impede de tentar, quer ver?
      Vc quer que faça acontecer? ^///^

      Excluir
    6. Eu sou tímido mas quando eu quero tomar uma iniciativa pra conhecer o guri,eu viro um detetive.Mas acabo me magoando porque aquele "guri" é hétero... '^^'

      Excluir
    7. acho q vc nao entendeu... como eu digo?... eu kero te conhecer *-*

      Excluir
    8. Ue,tem que tentar ne! Vai que rola

      Excluir
    9. Eu começo intão,prazer meu nome é José tenho 13 anos mas vou fazer 14 este ano e você quem é ?

      Excluir
    10. Nossa vc é bem mais novo que eu... eu me chamo Tiago e completei 18 no ano passado,acho que é um problema isso ó.ò

      Excluir
    11. Eita! Talvez isso seja um problema,mas amigos nós podemos ser certo ?
      ;)

      Excluir
    12. desculpe atrapalhar o papo de vcs.
      lol kk aqui ta cheio de menor né, tipo eu, mas pq sera?

      Excluir
    13. ~.~ pode ser amigos... bom pelo menos tentei! se alguem tiver interesse é so ligar 2469-7070 se nao der certo 70 denovo (n° nao existente, eu achokkk)

      Excluir
    14. It is Ok WolfArsonist ;)
      sei não Pink :v
      Eu no caso adoro furry faz tempo,intão já estou acostumado a ver Mangás ou comics de furry

      Excluir
    15. Esses dois me lembraram um antigo carinha com quem me apaixonei ewe XD

      Excluir
    16. Esses dois me lembraram um antigo carinha com quem me apaixonei ewe XD

      Excluir
    17. :v
      Quero que este ano seja melhor que o anterior,vou pra outra escola sem conhecer ninguém x- x

      Excluir
    18. Eu queria que acontecesse uma história dessa comigo mais quais as circunstâncias de eu achar alguém certo pra mim ;-;

      Excluir
  5. Yeah! Valeu pelo pedido atendido, e pensar que foi bem rápido, hahaha!! Bom trabalho, cara, e sou eu que agradeço pelo seu serviço.

    ResponderExcluir
  6. Eu apenas duvido que alguem conhece um visual novel chamado : Morenatsu
    Eu quero jogar tanto,mas não consigo jogar '^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque Morenatsu foi cancelado, por hora, ainda falta muito complemento de vários personagens, até agora cerca da metade dos personagens tem algum final, mesmo que seja só um, outros ainda não tem, sem contar com certas adições que colocam em corridas já completa

      Excluir
    2. mas tem alguma chance de voltar o projeto ?

      Excluir
    3. Eu ainda tenho o jogo pois baixei antes de cancelar, acho que faltava 3 personagens sem fim

      Excluir
    4. bem que você poderia por no mediafire pra eu baixar né ? :3
      Estou querendo jogar faz tempo,a rota do Kouya Aotsuki é muito top

      Excluir
  7. e acho que vai demorar um pouquinho pra eu postar algo pq ta mt divertido aqui e quando eu vou começar a traduzir algo ou alguem me chama no game ou lembro de ver minha seria mas sei la talvez semana que vem tenha algo ou não nada garantido

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse comic <3, eu ja me apaixonei por um amigo mas isso passou depois que fui conhecendo ele e gostando mais de ser amigo XD e tbm tenho um urso no momento uwu <3. Vlw pela tradução cara x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta comic é KAWAI-DESU!! *-*

      Excluir
    2. já a minha paixãozinha foi assim, meu amigo vem aqui quase todo mês ai nós nos pegávamos ele me chupava me beijava deixava eu fazer oque quiser com ele mas ai um dia desses ele vira e diz que esta apaixonado pela prima dele e me pergunta como fazer pra pegar ela ai tudo ficou cinza e apareceu escrito no ar em vermelho SE FUDEU mas já estou de boa kk pq sei que ele não tem coragem de se assumir então deixa ele queto vamos focar nos outros gatinhos kk

      Excluir
    3. Uma das coisa que foi marcada na minha vida foi quando eu estava gostando dele né ai ele aproveitou a situação e brincou com meus sentimentos,eu acabei indo pra diretoria umas 2 vezes porque não parava de chorar e quem se fodia na historia toda ? Eu
      Mas to nem ligando mais,vou pra outra escola memo ^^

      Excluir
  9. Já me decidi! Nesse ano vou arranjar um namorado. Não aguento mais ficar sem companhia ó.ò

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro: o importante é ficar feliz do que ficar chateado por causa do Crush não te aceitar.

      Excluir
    2. É, mas primeiro preciso encontrar alguem compativel comigo, a parte dicifil disso é "encontrar" kkkk

      Excluir
    3. É, mas primeiro preciso encontrar alguem compativel comigo, a parte dicifil disso é "encontrar" kkkk

      Excluir
    4. essa ano eu quero pelo menos sair do meu armarinho kk depois eu vejo se arrumo um namorado por aki kk e se for um gordinho hmm melhor ainda kkkk

      Excluir
    5. Tenho 16, mas já aviso logo, não "rusha" em um relacionamento, isso dá merda

      Excluir
    6. Pink, é verdeda. Só tem os dimenores aki kkkkk

      Excluir
    7. Eu sou o mais novo aki?!
      Já que a maioria aki é mai veio que eu,me deem dicas,porque eu vou mudar de escola e pá..

      Excluir
    8. Se você já viu um destes nicks : MdS,BiriBinha,SROTINHOO,MeiaNoite
      Sou eu

      Excluir
    9. Talvez já vi... ou não. Jogo no Br, ultimamente jogo com uma Aisha

      Excluir
    10. no br eu tenho uma CA mas não jogo muito
      Prefiro o Void

      Excluir
    11. Eu sei que esse comentário é de 2016 mas eu tô muito curioso para saber se você conseguiu um namorado... ( ;∀;)

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podia abrir um chat para os amantes de furry, seria bom :3

      Excluir
  11. Muito lindo e fofinho :3 estou adorando esse site cada vez mais ^^

    ResponderExcluir
  12. Este tem continuação e mais algumas histórias pequenas coloridas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô ligado o lek me mandou o link lá e pq quando eu fui traduzir o cara que pediu me mandou um link que so tinha essas mas eu vou fazer o resto depois ja fiz o download e tals e pq to com preguiça e tem outros pra mim terminar tbm kk

      Excluir
  13. Muito fofo pena que nao custuma acontece na vida real

    ResponderExcluir
  14. Eu tb tenho um comic ja tenho a 1parte pronta

    ResponderExcluir
  15. Conya a história de 2 garotos q gostam um do outro mas n se revelam, e um dia um deles se arrisca para salvar a vida do outro e acaba no hospital quando ele acorda ve seu amigo ao seu lado chorando de alegria e os dois finalmente se confessam um para o outro esse e o final da primeira parte do comic q eu escrevi me digam q adicionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles olham na cara um do outro durante um tempo, depois o que esta chorando abraça o outro e lhe diz ao ouvido que o ama

      Excluir
  16. O pessoal estava falando sobre amores e tais sentimentos logo alí encima, e fiquei curioso e interessado. Então eu vou postar minha história aqui também. Eu estava ficando com um garoto na escola, ele vinha me perguntando coisas, e eu sabia que ele estava perguntando pelo amigo dele que era tímido. Ele perguntou idade, endereço, se eu era gay (E sou), dentre outras perguntas. Depois me juntei a eles, e conversei bastante. Eu estava gostando do tímido, porém, quando eu entrei na rodinha , ele não me dava atenção '-' Só ficava no celular. E o amigo dele que me dava atenção. E eu comecei a gostar do amigo dele, e depois que eu fui perceber. QUE OS DOIS ESTAVAM APAIXONADOS POR MIM! Porém, eu só fiquei com o amigo dele. Ele me deu um selinho nas escadas, e no outro dia, nós fomos no banheiro, só pra dar uns beijos, só que ele começou a lamber meu pescoço e colocando a mão por dentro da minha calça, aí ele abaixou ela e ficou me tocando, aí eu segui a onda e fiz com ele também. Logo depois que eu abaixei a calça dele, e peguei no ***** dele e perguntei "Posso?" e ele disse "Você quer?" e eu chupei ele. Depois que bateu o tempo, nós fomos pra sala de aula, perguntei no whatsapp se ele havia curtido e de 0 a 10 qual era a nota que ele me dava, aí ele me deu 4! Mas não foi ele, foi o amigo dele que se revoltou comigo e com ele, só por causa daquilo. Ele não me dava atenção nem nada, só que o que eu havia ficado ficou protegendo ele e eu me re voltei. Não quis ficar com mais nenhum dos dois. Mas até hoje o que queria ficar comigo me pertuba no grupo da sala, me elogiando e pá. Nem dou ousadia, só ele que quer ter uma chance comigo. Mal sabe ele que embuste pra mim já chegou no limite -.-' É isso. Agora eu espero o amor da minha vida para poder pegar minha virgindade. Ele também gosta de furry, nos conhecemos num grupo de LOL que ele era o administrador. Eu quero conhecer ele pessoalmente porque ele mora bem longe. Do outro lado do país. Enfim, adoro esse site e estou feliz em poder comentar isto aqui :D

    ResponderExcluir
  17. Me lembrou um pouco de mim mais não aconteceu nada disso okay;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q triste cara ;-;
      parece eu tb...

      Excluir
    2. Bom já que estão falando sobre amores não correspondidos,acho que posso falar eu tenho 14 anos bom me descobri gay aos 12 foi difícil mais graças ao meu amigo de infância consegui passar por isso sem muitos problemas,ele era gordinho fofo e lindo nós acabamos fazendo coisas como carícias,boquetes e amaços bom eu ainda insistia que era Hetero eu namorei uma garota mais não era a msm coisa eu amava meu amigo de infância, ele sempre dizia que não queria isso pra vida dele bom eu chorava e implorava sempre queria cortar a amizade mais não conseguia era quase como uma droga ele não queria msm assim eu acariava ele abraçava e eu era ciumento demais bom eu decidi para com isso ele não quer então tudo bem eu desisti... ele faz piadas homofóbicas o tempo TD então parei de falar com ele eu não o amo mais e estou feliz com isso...(Desculpe esse testo tão grande blz)

      Excluir